CURSO GRATUITO

Horas Extras e Banco de Horas: como calcular e estar adequado à legislação

Você irá aprender as características de cada modalidade de forma objetiva, a partir da legislação, e entender como são feitos os cálculos na prática.

Certificado de conclusão | Modalidade: digital

• As regras estabelecidas pela legislação

• Os diferentes tipos e características

Para quem é esse curso?

Para todos que querem embasamento legislativo sobre o tema, especialmente os colaboradores, empreendedores, Departamento Pessoal e Recursos Humanos.

CURSO ONLINE, COM MÓDULOS DINÂMICOS

Diferenciais do curso

Metodologia ágil

Com aulas objetivas e dinâmicas, o curso se encaixa perfeitamente em sua rotina.

Certificado de conclusão

Garanta a sua certificação para compartilhar o aprendizado no currículo e Linkedin.

Ambiente digital

Totalmente online, as aulas estão hospedadas em uma plataforma intuitiva e gratuita.

Orientação especializada

Aprenda com uma empresa líder de mercado no controle de ponto e gestão de jornada.

Diferenciais do curso

Metodologia ágil

Certificado de conclusão

Ambiente digital

Orientação especializada

Com quem você vai aprender?

Junior Cardozo

Recursos Humanos da Pontomais

No RH há 12 anos, tem em sua trajetória passagens e conhecimentos nas áreas de Departamento Pessoal, Desenvolvimento, Treinamento e Recrutamento. Formado em Administração de Empresas, Pós Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Desenvolvimento Humano. Atualmente é HR Business Partner na Pontomais.

Patrick Rodrigues

Consultor de Canais da Pontomais

Atua nas áreas de Capacitação e Suporte de Micro e Pequenas Empresas há 7 anos. Formado em Design de Produto, com mais de 15 cursos em Empreendedorismo e Negócios. Nos últimos 4 anos, lida com as demandas Técnicas e Legislativas de RH e DP, focado em Controle de Ponto e Gestão da Jornada de Trabalho.

Patrick Rodrigues

Consultor de Canais da Pontomais

Felipe Arqueman

Customer Service da Pontomais

Atua na área de Experiência do Cliente há mais de 10 anos, com foco em análise de dados de atendimentos. No último ano esteve focado principalmente em grandes empresas.

Comece agora seu aprendizado!

Esteja por dentro da legislação trabalhista e garanta mais segurança para os colaboradores e para a empresa.